top of page

Comunicado aos Árbitros Associados, Não associados, Comunidade em geral e demais interessados

No dia 22 de junho de 2020, o Árbitro José Francisco Neto, através de um ato interno na sede da Instituição em Salvador BA, comunicou o seu licenciamento do Cargo de Presidente da Instituição, até o final do mês de novembro de 2020, por motivos pessoais. Assume em seu lugar, o até então, vice-presidente, Paulo Roberto Viana de Oliveira como Presidente Interino da AEBA.

Ressaltamos que todas as atividades em andamento seguem normais, bem como haverão novas iniciativas e o trabalho continua. Essa transição de cargo não influenciará em nada, é uma transição sadia e haja vista que a AEBA tem o compromisso com a categoria da Arbitragem e esta está acima de qualquer interessa: Arbitragem em primeiro lugar.

Abaixo, segue as fotos do ato de transição e posse do novo Presidente da AEBA interinamente, bem como o documento com o texto com todas as informações. Transparência e muito trabalho, em primeiro lugar.

Posts Em Destaque