2º Curso de Arbitragem promovido pela Prefeitura Municipal de Cairu-BA e Secretaria de Politicas So

Com o Apoio da FBF – Federação Baiana de Futebol, a Escola de Árbitros Arnaldo Menezes em parceria com a AEBA Associação de Árbitros do Estado da Bahia realizou o Curso de Formação, Capacitação e Atualização para Árbitros de Futebol no período de 24 a 26 de março de 2018. O mesmo foi realizado na Escola Municipal CECAME, tendo como Instrutores Willians Cavalcante, Arnaldo Menezes e o presidente da AEBA, sr Francisco Neto.

O curso teve carga horária de 30 horas. Os temas abordados foram as 17 regras na parte teórica e prática, bem como e ética aplicada na arbitragem e as mudanças da FIFA 2018/2019 com lances de vídeos que FIFA usa para fazer treinamento dos árbitros.

O destaque do Curso foi a participação de duas mulheres na turma, onde as mesmas buscam seu espaço no mundo da arbitragem e desta forma fortalecendo o emponderamento da mulher na arbitragem da cidade e região . A mesma não desiste de seus sonhos, metas e objetivos, superando adversidades.

Posts Em Destaque