AEBA Promoveu o 5° Curso de Arbitragem

A AEBA promoveu o 5° Curso de Árbitros de Futebol no período de 22 de novembro a 17 de dezembro de 2016, em convênio com APLB Sindicato dos Professores do Estado da Bahia .

O Curso contou com a participação dos instrutores: Sr Arnaldo Menezes ex-arbitro FIFA, Fabio Souza ex-arbitro da CBF e Sr,Francisco Neto instrutor falando sobre Revisão da Regra do Jogo e aula prática. Além disso, contou também com o instrutor, Sr João Paulo Barauna o qual falou sobre Legislação Esportiva; com o instrutor, Sr Dinil Mascarenhas falando sobre Instruções de Primeiros Socorros e também o instrutor Sr Nilton Menezes Vigas dando Instruções sobre Súmulas da Partida.

As aulas teóricas foram realizadas na sede da APLB-BA e a aula prática foi realizada no Clube Costa Verde-BA, tendo uma carga horária de 40 horas.

16 formandos Concluíram o Curso recebendo sua Certificação.

A Direção da AEBA ressalta que, esta turma teve participação de 4 mulheres, uma grande marca para turma de Curso de Arbitragem, pois cada dia quer passa as mulheres esta interessadas em entrar para arbitragem no Brasil. É uma Honra enorme estar formando novos alunos, dentre eles mulheres. As portas da AEBA estarão sempre abertas a todos, podem contar sempre conosco, afirma o Presidente Francisco Neto.

Posts Em Destaque