Nota de falecimento: ex-presidente da ANAF Jorge dos Santos Travassos

A Associação de Árbitros do Estado da Bahia - AEBA comunica com pesar o falecimento nesta quinta-feira, 4, no Rio de Janeiro do ex-árbitro FIFA e amigo Jorge dos Santos Travassos, aos 61 anos.

Em sua história de Vida, Jorge Travassos foi o Primeiro Presidente Eleito da ANAF e teve uma carreira de sucesso na arbitragem brasileira e internacional.

"Para mim, Jorge foi muito mais do que um Amigo. Tive o Prazer de conhecê-lo e sua família, onde muitas vezes, frequentei sua residência no Rio de Janeiro. Foi um dos Grandes incentivadores da minha carreira como árbitro de Futebol", afirma o Presidente José Francisco Neto.

A AEBA em nome da arbitragem da Bahia e do restante do Brasil, em nome do Presidente José Francisco Neto, membros da Diretoria e demais pessoas envolvidas, transmitem as condolências a família e registra esta grande perda para o esporte brasileiro. De acordo com notícias da mídia local, o Corpo de Jorge, está sendo velado no cemitério de Inhaúma.

Posts Em Destaque